O GRHUM – Grupo de Recursos Humanos da Região Mogiana é uma associação que reúne profissionais de RH da Baixa Mogiana, promovendo encontros mensais para troca de experiências, atualização técnica e networking. O grupo é coordenado por Antônio Bento, Gerente de Recursos Humanos da empresa Metal 2.
No dia 15/08, a ACIMM retornou à participação no GRHUM, representada por Talita Santos, do RH da entidade. O encontro aconteceu no anfiteatro da Fábrica de Papel e Papelão Nossa Senhora da Penha S/A, em Itapira, reunindo diversos profissionais da região e proporcionando um momento de intensa troca de conhecimento.
Talita e Antônio Bento, coordenador do GRHUM, durante encontro realizado em Itapira
O presidente da ACIMM, Nelson Theodoro Junior, ressalta que o RH é fundamental para o desenvolvimento dos profissionais, tanto da ACIMM quanto dos associados, contribuindo para aumentar a produtividade e promover um ambiente de trabalho colaborativo, alinhado aos objetivos estratégicos da instituição.
A palestra da talentosa Valeria Sepulveda abordou o tema “RH que apoia decisões é RH que faz parte da estratégia”, trazendo importantes insights sobre o papel estratégico do RH nas organizações.
Vale destacar que diversas empresas que participam do GRHUM também são associadas à ACIMM, fortalecendo ainda mais essa rede de conhecimento e desenvolvimento. Ser associado à ACIMM é uma oportunidade estratégica, pois a entidade oferece uma ampla gama de benefícios e serviços de grande valor para as empresas, que contribuem para a gestão mais eficiente, o crescimento sustentável e o fortalecimento da atuação no mercado.
Os encontros do GRHUM são, portanto, uma oportunidade valiosa para aprendizado contínuo e para reforçar a importância de iniciativas coletivas que conectam profissionais e empresas em prol do desenvolvimento regional







