A menos de duas semanas do dia da realização do sorteio (no sábado, 19 de abril), a campanha de vendas ‘Páscoa Premiada’, patrocinada pela Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (ACIMM) segue de vento em popa com a entrega dos cupons que darão direito aos consumidores das diversas lojas associadas concorrerem a 10 ovos de páscoa de 05 kg cada um, com extensão aos vendedores das lojas que fizeram a entrega dos cupons premiados, que terão como brinde um ovo de 01 kg cada um.
Giovana da Sorvetes Finotti tem dado a maior força
Cada lojista associado recebeu ainda na primeira quinzena de março um kit contendo uma urna, cartaz promocional e 200 cupons para serem preenchidos. Muitas lojas já reforçaram o pedido de cupons diante da procura. “Uma parte expressiva dos nossos consumidores aprova esse tipo de iniciativa, prefere ter o nome escrito em um cupom e torcer na hora do sorteio”, comentou Jair Alves de Carvalho, dono de A Riviera Calçados, uma das mais tradicionais lojas no comércio de calçados de toda nossa região. Ele, que também integra a atual direção da ACIMM, disse que já pediu outro lote de 500 cupons e já avalia reforçar esse total. “A procura está muito boa”, comemorou.
A distribuição de cupons segue intensa no Lojão Paulista. O gerente Alessandro Moreira determinou que os bloquinhos fiquem disponibilizado na “boca do caixa”. “Concluiu a compra, leva o cupom”, afirmou. Moreira disse ainda que instruiu todas as colaboradoras a oferecer e se for o caso, orientar a clientela para o preenchimento da forma correta do cupom.
Ali perto, na loja Desfile, a proprietária Sandra Schinchariol também demonstrava contentamento com o andamento da campanha. “As pessoas se interessam, está virando muito bem”, garantiu. Em sua opinião o “modo analógico” funciona melhor do que o digital, ou seja, segundo seu entendimento, é melhor preencher cupons com dados pessoais do que baixar aplicativo no celular.
Na Sorveteria Finotti, a colaboradora Giovana Cristina informou que tem ajudado a divulgar a campanha. “Passou pelo caixa eu ofereço o cupom. A maioria aceita e agradece. Muitos comentam que adorariam ganhar um ovo de páscoa grandão”, comentou. Giovana faz questão ainda de colocar seu nome no verso, desejando ela mesma ganhar o ovo do vendedor.
Mesmo pensamento de Maiara Regina Duarte, colaboradora da loja Luna, especializada em chinelos e acessórios, que funciona na Conde de Parnaíba. “Estou muito afim de ganhar um ovo de páscoa”, segredou. Ela garante já ter entregado muitos cupons e também incentiva a clientela a preencher. “Eu até ajudo no preenchimento se for preciso”, afirmou.
Praça
Nelson Theodoro Junior, presidente da ACIMM está muito satisfeito com o andamento da campanha até aqui. “Mais uma iniciativa que está tendo ótima aceitação. Simples, funcional, com ótimo custo benefício e que terá um desfecho festivo, com participação popular”, prometeu.
Fez referência ao sorteio que será realizado na manhã do dia 19, sábado de aleluia, em plena praça Rui Barbosa, data na qual, será realizado concomitantemente, o evento “Caça ao Ovo de Páscoa”, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (SEJEL) que promete lotar a praça.