Palestra gratuita: Eventos do E-social de Saúde e Segurança do trabalho e a importância dos laudos para sua empresa.

A ACIMM (Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim) convida todos para uma palestra gratuita sobre “Eventos do E-social de Saúde e Segurança do Trabalho e a Importância dos Laudos para sua Empresa” . A palestra será conduzida por Lázaro, consultor da empresa 3BL, e abordará temas essenciais para a saúde e segurança no ambiente de trabalho, além de destacar a relevância dos laudos técnicos para as empresas.

Detalhes do Evento:

• Data: 09 de outubro
    Horário: 19h30min
    Local: Sede da ACIMM

Benefícios:

• Certificado incluso para todos os participantes.

As inscrições podem ser realizadas pelo Sympla clicando no link abaixo:

Participe e aproveite esta oportunidade para se atualizar sobre as exigências e benefícios do E-social na área de saúde e segurança do trabalho.