Lives ACIMM Connect para (re)ver

Mesmo diante de uma pandemia, a ACIMM não parou! Muito pelo contrário: foi aí que a gente aqui procurou atuar muito fortemente para levar conteúdo tanto aos nossos associados quanto ao público em geral.

As lives do ACIMM Connect foram aquela conexão especial que estabelecemos, e pude ver o quanto contribuíram para as pessoas estarem ainda mais preparadas em seus negócios.

Sabiam que em meio às crises tem um pessoal empreendedor que resolve abrir seus negócios? Pois é! Tem bastante gente que vê no momento uma oportunidade para se lançar no mercado, ou então decide aí ser o dono da sua própria empresa. Outros resolveram aproveitar o tempo que não puderam ficar com as lojas abertas para aprimorar os conhecimentos, e teve também quem buscou estudar novas estratégias.

A live Como empreender do Zero veio de encontro a quem não sabia por onde começar, e Nando Gaspar deu dicas ótimas para quem estava de olho em iniciar um negócio.

Como driblar a crise atingiu em cheio um tema tão atual, e que exige muita criatividade; por isso, especialistas em marketing trouxeram várias dicas aos internautas.

Gestão de pessoas encantou quem assistiu a esta live, na qual o público pôde aprender com Rose Alcântara a como gerenciar este departamento de uma organização, diante dos novos modelos de relações de trabalho.

E assim, de live em live, de ações em ações, que a gente foi se reinventando, e chegando cada vez mais próximo de cada um de vocês, mesmo que pela telinha do computador ou do smartphone, naquele contato virtual que fez a diferença, e que permitiu que a gente pudesse estar ainda mais conectado neste momento.

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Inscreva-se em nossa newsleter

e receba por e-mail conteúdos sobre empreendedorismo

Veja também